terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ai galera mais um módulo - Zoologia Geral e Comprada I

http://www.4shared.com/document/xFuovQZE/Licenciatura-em-Biologia-Zoolo.html

Semana de Mobilização Científica

Com o objetivo de promover uma compreensão dinâmica dos acontecimentos globais, através de palestras e workshops, acontece, de 14 a 18 de dezembro, no Pólo Pedagógico Iguatemi, a Semana de Mobilização Científica “De Olho na Pesquisa”.
Confira a programação:
PROGRAMAÇÃO: 
14/12/10
19h

• Abertura: Profª Margarida Bragança
20h
Palestra: “Sociedade de Consumo X Sustentabilidade”
Facilitadores:
• Profª Carlena Guimarães de Azevedo – Licenciada em Ciências Biológicas pela UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz); MBA em Auditoria e Gestão Ambiental pela FACCEBA; Coordenadora da Rede FTC – EAD SSA – Polo Iguatemi e Educadora Ambiental.
• Profª Sabrina Cordeiro Parente – Licenciada em Ciências Biológicas pela UESC (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia); Especialista em Educação Ambiental pela UNIBAHIA e Tutora da Rede FTC – EAD SSA – Polo Iguatemi.
15/12/10
19h

Palestra: “Stress no Ambiente de Trabalho e as Relações Interpessoais”
Facilitadora:
Mila Uzêda – Belª em Psicologia; Especialista em Docência do Ensino Superior; Coordenadora do Projeto Pró-Jovem da Cidade de Itamari; Colaboradora da Goal Master Consultoria Educacional e Treinamento e Psicóloga do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) – CRP /03 – 5382.
16/12/10
19h

Palestra: “Ação Psico-Pedagógica em sala de Aula”
Facilitadora:
• Profª Margarida Bragança - Licenciada em Filosofia - Pós Graduada em Psicopedagogia e Gestão de Pessoas. Aluna especial do curso de Mestrado da UFBA em educação e Coordenadora da Rede FTC – EAD SSA – Polo Lapa e Cajazeiras.
17/12/10
19h

Palestra: “Marketing Pessoal: você é o produto!”
Facilitador:
Profº Márcio Damasceno – Bacharel em Administração com ênfase em Comércio Exterior; MBA em Planejamento Estratégico nas Organizações; Especialista em Docência do Ensino Superior; Colaborador da Goal Master Consultoria Educacional e Treinamento e Tutor da Rede FTC – EAD SSA – Polo Iguatemi e Lapa.
18/12/10
08h30 às 16h30

• Realização de Workshop
Programação:
- Palestras;
- Exposição de Trbalhos;
- Atividades Culturais.
• Encerramento – Profª Margarida Bragança